Case Schneider Electric

Sobre a empresa

Líderes globais em tecnologia industrial, oferecendo experiência em eletrificação, automação e digitalização para indústrias inteligentes, infraestrutura resiliente, data centers preparados para o futuro, edifícios inteligentes e residências intuitivas.

Fornecem soluções integradas de IoT industrial habilitadas para IA ao longo do ciclo de vida, com produtos conectados, automação, software e serviços.

O desafio

  1. Velocidade em entregas multimercados (10 unidades de negócios diferentes)
  1. Necessidade de alto volume de leads para as BUs
  1. Públicos bem diferentes em cada frente de atuação

Principais problemas a serem resolvidos:

  1. Equilibrar qualidade e volume de leads com baixo CPL

Estratégia e Resultado

Apoiar as campanhas as principais campanhas no Linkedin Ads por conta do poder de segmentação para mercados e personas específicas.

Entendemos qual o tamanho da audiência potencial, sua sazonalidade, localização, etc.

Tudo isso baseado nos direcionais do negócio, ajudando o trabalho ser muito mais efetivo.

Ao longo do processo geramos muito aprendizado e tivermos diversas mudanças de estratégia

  • Entendemos os melhores recortes de segmentação para o público de cada unidade de negócio
  • Descobrimos estruturas de segmentação mais eficientes 
  • Trabalhamos segmentações em estratégia de ABM