Sobre a empresa
Líderes globais em tecnologia industrial, oferecendo experiência em eletrificação, automação e digitalização para indústrias inteligentes, infraestrutura resiliente, data centers preparados para o futuro, edifícios inteligentes e residências intuitivas.
Fornecem soluções integradas de IoT industrial habilitadas para IA ao longo do ciclo de vida, com produtos conectados, automação, software e serviços.
O desafio
- Velocidade em entregas multimercados (10 unidades de negócios diferentes)
- Necessidade de alto volume de leads para as BUs
- Públicos bem diferentes em cada frente de atuação
Principais problemas a serem resolvidos:
- Equilibrar qualidade e volume de leads com baixo CPL
Estratégia e Resultado
Apoiar as campanhas as principais campanhas no Linkedin Ads por conta do poder de segmentação para mercados e personas específicas.
Entendemos qual o tamanho da audiência potencial, sua sazonalidade, localização, etc.
Tudo isso baseado nos direcionais do negócio, ajudando o trabalho ser muito mais efetivo.
Ao longo do processo geramos muito aprendizado e tivermos diversas mudanças de estratégia
- Entendemos os melhores recortes de segmentação para o público de cada unidade de negócio
- Descobrimos estruturas de segmentação mais eficientes
- Trabalhamos segmentações em estratégia de ABM